Tuesday 14 November 2017

G i joe retaliation cartões de troca são uma surpresa agradável velha escola


G. I. Joe: Retaliation cartões de troca são uma surpresa agradável velha escola


Pouco tempo atrás, graças ao magro, GeneralsJoes quebrou a notícia de G. I. Joe: Retaliation trading cards sendo calmamente lançado através de Enterplay. Embora os preços parecia um pouco rígida, eu pedi alguns, e descobri que o preço wasnt quase tão mau como eu tinha temido.


O preço de lista para o Party Pack no site EnterPlay. Realmente significa 8220; 6 3-Packs8221 ;, que é uma contagem de 18 cartões. Eu pedi alguns e eles chegaram enquanto eu estava em Indianapolis. Eu abri-los abertos ontem à noite, e foi bastante agradavelmente surpreendido. Eu não sou um colector enorme do cartão negociando, mas como alguém que teve sua parte justa como um miúdo, abrindo estes blocos trouxe de volta algumas memórias muito velhas da escola do divertimento. Cada pacote vem com três cartões e uma folha de tatuagens temporárias, e até mesmo os tatuagens próprios têm alguma estética design puro.


De acordo com EnterPlay há um total de 48 cartões. Estes incluem 39 cartões de várias cenas e personagens ao longo do filme, e então 9 8220, cartões de caracteres8221; Que cada um tem um segmento de um cartaz do filme na parte traseira. Eu não consegui uma coleção completa com a minha compra (que acabou sendo 3 8220, Party Packs8221, dando-me 54 cartas no total), mas eu era capaz de marcar a maioria das cartas para completar a coleção. Em US $ 5,94 para 18 cartões, não era tudo o que custo-proibitivo quer.


Para você colecionadores de cartões de negociação, ou pessoas apenas olhando para correr algumas cartas antigas coletando memórias, eu recomendo pegando algumas delas de EnterPlay. Você começa mesmo alguns tiros frescos de caráteres obscuros (como o rato da embreagem e do agente) e alguns mais detalhes atrás de algumas cenas que foram cortadas da película final (como a cena da barra). Confira minha galeria de cartas abaixo, ou se você quiser comprar alguns dos cartões, aperte Enter-Play.


Então, uma vez que você começa um grupo, deixe-me saber se você quiser negociar! Eu preciso de alguns, mas Im não tenho certeza estou pronto para fazer outra compra de US $ 30. - benzóico.

No comments:

Post a Comment