Friday 24 November 2017

Alguém sabe sobre online trading academy


Alguém sabe sobre Online Trading Academy?


Alguém sabe sobre Online Trading Academy?


Inscrito em Nov 2008


Você precisa ser muito cuidadoso com o que você diz sobre este fórum como as pessoas são realmente rápidas para atirar em você para baixo e rave sobre a teoria da conspiração corporativa & quot; (Como eu gosto de chamá-lo).


Eu sou bastante novo para o jogo e sempre quis entrar em negociação de alguma forma. Ive sido pesquisando para os últimos 3-4 meses, ler livros, artigos, opiniões e na minha opinião eu não queria perder o meu dinheiro b4 eu sabia o que eu estava fazendo. Mesmo que eu fiz tolamente solto Ј500 depósito por vendas presurised de uma empresa particlar. Ive subseqüentemente ouvido que outros perderam muito mais e que eu saí levemente.


Verificou-se um monte destes tipos de organizações e encontrou um monte deles para ser (na minha opinião) bastante semelhante a golpes e obter esquemas ricos rápido que não vai funcionar.


I-out OTA. Youll começ cargas das pessoas que dizem que estas não são worth fazer, mas qualquer um que parece ter tomado o curso teve vistas positivas realmente. Isso poderia ser planejado pela empresa, mas eu pensei que eu iria e têm um looky como havia um monte de + ve comentários.


Ive decidiu fazer o Pro Trader Course em janeiro 2009 e CONCORDO é muito caros. Eu li muitos de seus artigos e materiais dos comerciantes e eu estou aprendendo o inferno de muito que eu não estava começando dos livros.


Eu perguntei sobre material de curso pré e eles eram bons o suficiente para dar o dia 7 DVD uma vez que eu tinha pago um depósito. Im meio caminho através dele e há muito a assumir. Mas um monte de minhas perguntas como um novato estão sendo respondidas e estou me sentindo muito mais confiante já na verdade começando ao comércio e ser um comerciante do dia. Então, para mim, pessoalmente Im longe para apertado para assumir riscos em apenas sair e negociar e aprender com isso. Eu gosto do fato de que você recebe suporte contínuo também e há clube de graduação.


Assim, o jist desta ramble é que você pode ser um aprendiz mais rápido do que eu e ter mais confiante em suas habilidades, mas eu senti que precisava saber o que eu estava fazendo b4 Eu coloquei meu dinheiro em algo.


Eu não vou dizer muito mais, porque eu tenho certeza que vou ser derrubado.


Pense sobre isso. Há tanta informação lá fora e sua mente soprando. Eu achei tudo isso & quot; esmagadora & quot; E há muitas opiniões que você definitivamente precisa de um foco que o curso já está me dando. Não há nenhuma fórmula mágica ou caixas pretas etc. etc. Eu não beleive nesse tipo de coisa. Seu trabalho duro e um jogo de aprendizagem constante.


Pense sobre o mercado que você está se metendo? Você está contra um monte de grandes empresas financeiras, comerciantes profissionais, que foram todos treinados pela despesa de suas próprias empresas, então eu quero ir no thier pelo menos ter alguma idéia do que está acontecendo e quais são as armadilhas.

No comments:

Post a Comment